Mulheres da AEPI do Brasil

Mulheres da AEPI do Brasil
por Sandra Fernandes

Há 15 anos, meu gerente me perguntou porque ele deveria me contratar, tantas coisas que me vieram a cabeça, mas acabei respondendo o que todos dizem em entrevista de emprego.

O meu início na AEPI foi desafiador, pois os produtos e soluções oferecidos ao mercado são bem técnicos e o aprendizado vem com o tempo, dedicação e disponibilidade, da pessoa, gestores e todos da empresa.

Com o passar do tempo, fui aprendendo cada vez mais e me sentindo mais segura em relação ao meu trabalho. Fui superando as expectativas, não somente na vida profissional, mas na pessoal também.

Sei que tudo não depende somente do profissional mas das ferramentas e recursos disponíveis. Neste ponto, acredito que eu e a AEPI crescemos juntas e quando falamos de evolução é algo bem mais abrangente, mas no mundo dos negócios é algo esperado de forma agressiva e rápida.

O que posso dizer é que a AEPI é uma grande empresa que vem crescendo, e como eu, superando as suas expectativas. Sabemos que juntas podemos muito mais e estamos trabalhando para isso!
Tudo que sou como profissional eu devo a essa empresa e aos meus gestores que acreditaram em meu potencial. Agradeço a cada um que ao longo desses anos se propôs a dividir seus conhecimentos e experiências comigo.

Há pessoas que dizem que sei muito sobre a AEPI, mas digo que tenho muito mais a aprender!
No segmento que trabalhamos sempre tem algo novo, e há muito a ser explorado.
A frase que mais uso em minhas conversas é que AMO o que eu faço, o tipo de produto que fabricamos e que realmente quero ver o sucesso da AEPI.

Obrigada AEPI pela profissional que sou hoje!!!